Note: Chào mừng bạn đến với Cntt-k3.com. Hãy Đăng ký thành viên hoặc Đăng nhập để có thể tham gia cùng Cntt-k3 nhá !

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[WarFace] - Começando a jogar - Loja de jogo

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Luheca

Luheca
Membro



A Loja do jogo é o local onde você encontra todo tipo de item necessário para suas batalhas. Ela é dividida em cinco categorias:

DESTAQUES:

Destaques da loja
Os lançamentos mais recentes e itens de maior destaque vão ficar visíveis também nesta seção.

ARSENAL:

Arsenak
Aqui estão todos os tipos de armas, explosivos e instrumentos especiais. Essa seção é subdividida de acordo com as diferentes categorias dos armamentos, como armas Primárias, Secundárias ou de Corpo a Corpo.

EQUIPAMENTO:

Equipamento
Tudo o que pode ser vestido pelo seu soldado, como coletes, capacetes e roupas.

MISC.:

Misc.
Itens consumíveis diversos, desde Fichas de Ressurreição para que você ganhe vidas extras em suas partidas, até Caixas especiais, que dão ótimos prêmios aleatórios.

SKINS:

Skins
Aqui você encontra uniformes para mudar a aparência do seu personagem.

Todos os itens são organizados por classe, o que significa que você verá apenas os que puderem ser usados pela classe selecionada no momento. Caso queira ver outros itens, basta alterar a aba das classes. Também é possível encontrar a descrição e outros detalhes de cada item pela loja, além de verificar se ele ainda está bloqueado ou não.

À medida que completar mais partidas, você poderá escolher, entre os diferentes Fornecedores, qual será o próximo a ser desbloqueado, e assim, no caso de armas e equipamentos, poderá comprar o novo item na Loja!

Você pode adquirir itens na Loja usando GPs, as moedas que você acumula de acordo com seu desempenho nas partidas, ou utilizando War CASH, a moeda virtual do Warface e que você pode adquirir através da Level Up!.

Ao comprar um item, você pode escolher equipá-lo imediatamente ou manda-lo para o seu Inventário para ser equipado depois.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

  • Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis