Note: Chào mừng bạn đến với Cntt-k3.com. Hãy Đăng ký thành viên hoặc Đăng nhập để có thể tham gia cùng Cntt-k3 nhá !

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[GTA] GTA San Andreas Remasterizado

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[GTA] GTA San Andreas Remasterizado Empty [GTA] GTA San Andreas Remasterizado Sex Nov 14, 2014 2:05 pm

AndréR.

AndréR.
Programador

Olá, a todos vim por meio deste post, dar aviso a todos os que adoram GTA SA, que ele foi recurtruido vejam o video ...


Créditos Pelo Post:
AndréR.

2[GTA] GTA San Andreas Remasterizado Empty Re: [GTA] GTA San Andreas Remasterizado Dom Nov 16, 2014 3:23 pm

Wh0s

Wh0s
Administrador

Bem massa!

https://webtech.forumeiro.com

3[GTA] GTA San Andreas Remasterizado Empty Re: [GTA] GTA San Andreas Remasterizado Qua Nov 26, 2014 8:35 pm

Luheca

Luheca
Membro

Muito melhor porém a vida ficou muito baixa comparada com o pc.

4[GTA] GTA San Andreas Remasterizado Empty Re: [GTA] GTA San Andreas Remasterizado Qua Nov 26, 2014 8:58 pm

BrunoFerAr

BrunoFerAr
Designer

Eu tenho GTA V para xBox, queria saber a opinião de vocês baseados nesse vídeo do nosso amigo André. Sabe, o GTA V é muito realista e tem novos carros e tudo mais, mas tem coisas que deixaram para trás nos antigos jogos que davam emoção. Mas sem duvidas GTA V é um dos melhores jogos desse meio tempo pra cá, gráficos excelentes, veracidade na cinética... E vocês o que acham?

5[GTA] GTA San Andreas Remasterizado Empty Re: [GTA] GTA San Andreas Remasterizado Qua Nov 26, 2014 9:13 pm

Luheca

Luheca
Membro

BrunoFerAr escreveu:Eu tenho GTA V para xBox, queria saber a opinião de vocês baseados nesse vídeo do nosso amigo André. Sabe, o GTA V é muito realista e tem novos carros e tudo mais, mas tem coisas que deixaram para trás nos antigos jogos que davam emoção. Mas sem duvidas GTA V é um dos melhores jogos desse meio tempo pra cá, gráficos excelentes, veracidade na cinética... E vocês o que acham?

GTA 5 é muito f#d@ para velha geração, e muito mais ainda na nova. É um jogo que jamais será esquecido.

6[GTA] GTA San Andreas Remasterizado Empty Re: [GTA] GTA San Andreas Remasterizado Qua Nov 26, 2014 9:16 pm

BrunoFerAr

BrunoFerAr
Designer

Tipo ele é muito bom mesmo. Falando nisso meu irmão ta até ali jogando agora rs. Saiu uns carro novo na nova DLC que vish maria rsrs. Os gráfico é ótimo e é muito realista, só falto alguns detalhes mesmo. Fiquei sabendo que talvez em alguma das novas atulizações talvez o mapa do San Andreas será acrescentado :O

7[GTA] GTA San Andreas Remasterizado Empty Re: [GTA] GTA San Andreas Remasterizado Qua Nov 26, 2014 9:36 pm

Luheca

Luheca
Membro

BrunoFerAr escreveu:Tipo ele é muito bom mesmo. Falando nisso meu irmão ta até ali jogando agora rs. Saiu uns carro novo na nova DLC que vish maria rsrs. Os gráfico é ótimo e é muito realista, só falto alguns detalhes mesmo. Fiquei sabendo que talvez em alguma das novas atulizações talvez o mapa do San Andreas será acrescentado :O

Minha opinião o melhor foi o FPS, primeira pessoa.

8[GTA] GTA San Andreas Remasterizado Empty Re: [GTA] GTA San Andreas Remasterizado Qua Nov 26, 2014 9:38 pm

BrunoFerAr

BrunoFerAr
Designer

To ligado.

9[GTA] GTA San Andreas Remasterizado Empty Re: [GTA] GTA San Andreas Remasterizado Qua Nov 26, 2014 9:54 pm

Vuzziikii

Vuzziikii
Coordenador

Bom, não vi muitas mudanças. Eles poderiam dá um enorme upgrade como arrumar as texturas melhor arrumas os sons arrumas os efeitos etc, tem que arrumar muito ainda nesse jogo ainda.

10[GTA] GTA San Andreas Remasterizado Empty Re: [GTA] GTA San Andreas Remasterizado Qua Nov 26, 2014 9:55 pm

BrunoFerAr

BrunoFerAr
Designer

Sim, eu não percebi grandes mudanças. Até mesmo porque o jogo é assim, tem os gráficos assim, texturas assim, se mudar muito perde a sequência.

11[GTA] GTA San Andreas Remasterizado Empty Re: [GTA] GTA San Andreas Remasterizado Qua Nov 26, 2014 10:19 pm

AndréR.

AndréR.
Programador

- cara, pra mim os GTA's mais fodas são GTA V e San Andreas ...
- eu fazia até peças para carros no SA, já fiz até um carro.

12[GTA] GTA San Andreas Remasterizado Empty Re: [GTA] GTA San Andreas Remasterizado Sex Nov 28, 2014 11:22 am

Wh0s

Wh0s
Administrador

San andreas é mito.

https://webtech.forumeiro.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

  • Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum