Note: Chào mừng bạn đến với Cntt-k3.com. Hãy Đăng ký thành viên hoặc Đăng nhập để có thể tham gia cùng Cntt-k3 nhá !

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Memoria Ram Altissima

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Memoria Ram Altissima Empty Memoria Ram Altissima Sex Dez 05, 2014 8:27 pm

HoverTroll

HoverTroll
Membro

Olá meu pc ele e bom mais do nada começo a travar e tals o uso de memoria ta alta chrone algo assim. E eu abro qual quer programinha ele demora para abri e tals

2Memoria Ram Altissima Empty Re: Memoria Ram Altissima Sex Dez 05, 2014 8:43 pm

Wh0s

Wh0s
Administrador

Olha..
Tenta ser um pouco mais especifico com o problema..

Vou te dar umas dicas.

1. Baixe o programa CCleaner, e faça uma limpeza no pc.
2. Use seu anti-vírus, para poder ver se há algum vírus em seu pc.
3. Desinstale programas inúteis em seu pc.

https://webtech.forumeiro.com

3Memoria Ram Altissima Empty Re: Memoria Ram Altissima Sex Dez 05, 2014 8:54 pm

HoverTroll

HoverTroll
Membro

Eu ja fiz de tudo eu pressiono o CTRL+ALT+delet ele vai para o gerenciador de tarefa e la fala que ta usando 2,30 GB do uso da memoria e eu abro 1 programa o uso do CPU já vai a 100%. Não sei por que e tipo eu abro 2 site ele trava tudoooo.

Lembrando Reset meu pc ele pede para atualizar aparece o ícone do lado do relógio mais quando eu clico la e clico em pesquisar aparece assim


Memoria Ram Altissima Sem_t%C3%ADtulo

da uma ajuda ae kkk eu acho que essa travação e pq faz tempo que n consigo atualizar meu windows e aparece isso :'(

4Memoria Ram Altissima Empty Re: Memoria Ram Altissima Sex Dez 05, 2014 10:03 pm

DeeW.

DeeW.
Membro

Poderia ir as propriedades do windows e tirar um print? ou você mesmo nos dizer as configurações de seu PC?



Vá em Computador > Propriedades > Configurações avançadas do sistema > Desempenho > Configurações > Aba "Avançado" > Memória Virtual > Alterar > Marque a opção "Gerenciar automaticamente o tamanho do arquivo de paginação de todas as unidades".



Baixe o Fix do Windows Update: http://go.microsoft.com/?linkid=9830262

Espero seu retorno...

5Memoria Ram Altissima Empty Re: Memoria Ram Altissima Sex Dez 05, 2014 10:20 pm

HoverTroll

HoverTroll
Membro


Poderia ir as propriedades do windows e tirar um print? ou você mesmo nos dizer as configurações de seu PC?
Tira print de aonde? qual lugar?


Vá em Computador > Propriedades > Configurações avançadas do sistema > Desempenho > Configurações > Aba "Avançado" > Memória Virtual > Alterar > Marque a opção"Gerenciar automaticamente o tamanho do arquivo de paginação de todas as unidades".
Eu ja fiz isso ja ta na configuração que se me mando


Baixe o Fix do Windows Update: http://go.microsoft.com/?linkid=9830262

Espero seu retorno...
Baixei executei ele corrigiu alguns erros mais ainda continuo sem Atualizar fica dando o mesmo erro...


Esperando sua resposta OBG

6Memoria Ram Altissima Empty Re: Memoria Ram Altissima Sex Dez 05, 2014 10:21 pm

DeeW.

DeeW.
Membro

Vá em Computador > Propriedades e tire um print.

7Memoria Ram Altissima Empty Re: Memoria Ram Altissima Sex Dez 05, 2014 10:26 pm

HoverTroll

HoverTroll
Membro

ae esta

Memoria Ram Altissima 2qbt2kg

8Memoria Ram Altissima Empty Re: Memoria Ram Altissima Sex Dez 05, 2014 10:45 pm

DeeW.

DeeW.
Membro

Poderia nos dizer qual Anti-Virus você utiliza? se puder tente instalar o windows em uma nova partição para ver se ele fica lerdo ainda...

9Memoria Ram Altissima Empty Re: Memoria Ram Altissima Sex Dez 05, 2014 11:18 pm

HoverTroll

HoverTroll
Membro

Eu não to mais usando anti-virus...

10Memoria Ram Altissima Empty Re: Memoria Ram Altissima Sex Dez 05, 2014 11:21 pm

Wh0s

Wh0s
Administrador

Como não amigo?
Assim você é um alvo fácil, para vírus. Tenho certeza que há algum vírus em seu pc.. Baixe um e faça uma "análise" do pc, e veja se tem vírus.

https://webtech.forumeiro.com

11Memoria Ram Altissima Empty Re: Memoria Ram Altissima Sex Dez 05, 2014 11:24 pm

HoverTroll

HoverTroll
Membro

Eu tinha anti-virus ate agora mais falarão para eu desinstala e fazer umas modificação. Eu to sem anti-virus faz nem 1 hora

12Memoria Ram Altissima Empty Re: Memoria Ram Altissima Sex Dez 05, 2014 11:31 pm

Wh0s

Wh0s
Administrador

Bom...
A quanto tempo tem este pc?

https://webtech.forumeiro.com

13Memoria Ram Altissima Empty Re: Memoria Ram Altissima Sex Dez 05, 2014 11:35 pm

HoverTroll

HoverTroll
Membro

nem 1 ano meu amigo ele tava otimo depois ele começo a fazer isso

E ai vão me ajudar eu to querendo jogar kkk

14Memoria Ram Altissima Empty Re: Memoria Ram Altissima Sáb Dez 06, 2014 8:33 pm

Vuzziikii

Vuzziikii
Coordenador

Qual é o valor total de memoria RAM que você possui atualmente ?

- Geralmente é vírus mas não leve em conta.

Atenciosamente.
Equipe WebTech

15Memoria Ram Altissima Empty Re: Memoria Ram Altissima Sáb Dez 06, 2014 9:04 pm

Hakuouki

Hakuouki
Programador

Saudações!

Creio eu que você esteja ultrapassando o valor de sua memoria RAM, o que arrecada nestes problemas. Recomendo que o senhor reformate o seu computador!

Até!

16Memoria Ram Altissima Empty Re: Memoria Ram Altissima Seg Dez 08, 2014 12:29 am

HoverTroll

HoverTroll
Membro

A formata meu pc :'( Sem grana kkkkkkk

17Memoria Ram Altissima Empty Re: Memoria Ram Altissima Seg Dez 08, 2014 12:56 am

Wh0s

Wh0s
Administrador

Bom, esse pode ser um dos únicos métodos, para melhorar teu pc...

https://webtech.forumeiro.com

18Memoria Ram Altissima Empty Re: Memoria Ram Altissima Seg Dez 08, 2014 1:03 am

Hakuouki

Hakuouki
Programador

HoverTroll escreveu:A formata meu pc :'( Sem grana kkkkkkk
Se morasse perto daqui, eu formataria de graça kkkkk ... mas sugiro que compre um CD ou faça um pirata mesmo, há vários downloads disponíveis de CD's bot para reformatar e muitos são bons, inclusive tem alguns que já vem com a key. :D

19Memoria Ram Altissima Empty Re: Memoria Ram Altissima Seg Dez 08, 2014 1:53 am

Vuzziikii

Vuzziikii
Coordenador

Simples,
Sua memoria RAM está danificada ou seu computador está com vírus, faça como disseram acima formate sua maquina.

Atenciosamente.

20Memoria Ram Altissima Empty Re: Memoria Ram Altissima Seg Dez 08, 2014 10:02 pm

DeeW.

DeeW.
Membro

Não saber formatar um PC, aí é foda...

21Memoria Ram Altissima Empty Re: Memoria Ram Altissima Ter Dez 09, 2014 1:21 am

Hakuouki

Hakuouki
Programador

DeeW. escreveu:Não saber formatar um PC, aí é foda...

"Cunteci" ... nem todos sabem formatar, eu mesmo não sabia até um tempo atrás que eu tinha um CD, precisava formatar e não tinha dinheiro para pagar tal. Coloquei o CD lá dentro e de alguma forma consegui lembrar o que um dos técnicos fez, e então finalmente consegui e aprendi a formatar um computador. Vale ressaltar que é algo bem simples, parece complexo para quem não sabe, aliás, tudo que não sabemos parece complexo até aprendermos. :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

  • Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis