Note: Chào mừng bạn đến với Cntt-k3.com. Hãy Đăng ký thành viên hoặc Đăng nhập để có thể tham gia cùng Cntt-k3 nhá !

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você torce para algum time?

+4
BrunoFerAr
AndréR.
Wh0s
John Petrucci
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Você torce para algum time? Empty Você torce para algum time? Seg Nov 17, 2014 12:32 pm

John Petrucci

John Petrucci
Designer

Criei este tópico para saber quais times de futebol vocês gostam/torcem?

Eu sou torcedor do maior time de Minas Gerais, o CRUZEIRO ESPORTE CLUBE!

http://www.dreamtheater.net/

2Você torce para algum time? Empty Re: Você torce para algum time? Seg Nov 17, 2014 1:46 pm

Wh0s

Wh0s
Administrador

Torço pro corinthians.

https://webtech.forumeiro.com

3Você torce para algum time? Empty Re: Você torce para algum time? Seg Nov 17, 2014 2:04 pm

AndréR.

AndréR.
Programador

- eu também torço para o CRUZEIRO ESPORTE CLUBE! <3 *-*

4Você torce para algum time? Empty Re: Você torce para algum time? Qua Nov 26, 2014 9:09 pm

BrunoFerAr

BrunoFerAr
Designer

Aqui é FLAMENGO rsrs

5Você torce para algum time? Empty Re: Você torce para algum time? Qua Nov 26, 2014 9:11 pm

Luheca

Luheca
Membro

Torço para o CORINTHIANS

6Você torce para algum time? Empty Re: Você torce para algum time? Qua Nov 26, 2014 9:28 pm

Vuzziikii

Vuzziikii
Coordenador

Eu Corinthians.

7Você torce para algum time? Empty Re: Você torce para algum time? Sex Dez 05, 2014 10:06 pm

DeeW.

DeeW.
Membro

Tricolor Paulista até morrer.

8Você torce para algum time? Empty Re: Você torce para algum time? Ter Dez 09, 2014 1:31 am

Hakuouki

Hakuouki
Programador

DeeW. escreveu:Tricolor Paulista até morrer.
Sou São Paulino também, mas tipo... eu torço por torcer, porque não ligo pra futebol, não sou retardado pra ficar sofrendo por um time. HEUWHEUWHUW

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

  • Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum