Note: Chào mừng bạn đến với Cntt-k3.com. Hãy Đăng ký thành viên hoặc Đăng nhập để có thể tham gia cùng Cntt-k3 nhá !

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[GTAV] - Sobre o jogo

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[GTAV] - Sobre o jogo Empty [GTAV] - Sobre o jogo Qui Dez 04, 2014 2:46 am

Luheca

Luheca
Membro

Los Santos: uma vasta metrópole ensolarada repleta de gurus de autoajuda, estrelas de cinema e celebridades em decadência, que já foram o orgulho do mundo ocidental e que agora lutam para se manterem em uma época de incerteza econômica e reality shows baratos.

Dentro deste cenário, três criminosos, muito diferentes entre si, planejam suas oportunidades de sobrevivência e sucesso: Franklin, um malandro que busca por boas oportunidades de ganhar muito dinheiro; Michael, um ex-assaltante profissional cuja aposentadoria não é bem o mar de rosas que esperava ser; e Trevor, um maníaco violento que pensa somente na próxima dose e na bolada que pode conquistar. Sem muitas opções, a equipe arrisca tudo em uma série de golpes ousados que podem garantir o resto de suas vidas.

Grand Theft Auto V é o jogo de mundo aberto mais dinâmico, mais variado e mais extenso já desenvolvido. Combina história e jogabilidade de um novo modo, enquanto os jogadores entram e saem repetidamente da vida dos três protagonistas do jogo. Graças a essa dinâmica, participam de todos os aspectos de suas histórias entrelaçadas.

Todas as características clássicas da revolucionária série de jogos estão de volta, incluindo a incrível atenção aos detalhes e o humor cínico de GTA sobre a cultura moderna, somados a uma nova e ambiciosa abordagem no modo multijogador de mundo aberto.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

  • Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum