Note: Chào mừng bạn đến với Cntt-k3.com. Hãy Đăng ký thành viên hoặc Đăng nhập để có thể tham gia cùng Cntt-k3 nhá !

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[v.0.1] Web Tech Minigame [Official]

4 participantes

Vocês gostaram da versão beta?

[v.0.1] Web Tech Minigame [Official] Vote_lcap100%[v.0.1] Web Tech Minigame [Official] Vote_rcap 100% [ 3 ]
[v.0.1] Web Tech Minigame [Official] Vote_lcap0%[v.0.1] Web Tech Minigame [Official] Vote_rcap 0% [ 0 ]
[v.0.1] Web Tech Minigame [Official] Vote_lcap0%[v.0.1] Web Tech Minigame [Official] Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 3


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[v.0.1] Web Tech Minigame [Official] Empty [v.0.1] Web Tech Minigame [Official] Dom Nov 30, 2014 12:52 am

Luheca

Luheca
Membro


Olá pessoal bem vindos a mais um post do Web Tech.
Hoje trago à vocês um programa do estilo Quiz.
Ele possui apenas 5 perguntas, porém está em versão beta.
Ele teve sua criação apartir da linguagem Batch.

Prints do jogo:

Print 01
Print 02
Print 03
Print 04

Scan *avast*:

Scan

Downloads:

MediaFire
SendSpace
Mega

Tamanho:
34.73kb *jogo simples e leve*





Senha: webtech2014




2[v.0.1] Web Tech Minigame [Official] Empty Re: [v.0.1] Web Tech Minigame [Official] Dom Nov 30, 2014 1:29 am

AndréR.

AndréR.
Programador

- o mini, game está perfeito vamos melhora-lo de acordo com as novas versões talvez podemos até programa-lo em C# ou JAVA ou até mesmo PHP.

3[v.0.1] Web Tech Minigame [Official] Empty Re: [v.0.1] Web Tech Minigame [Official] Dom Nov 30, 2014 1:37 am

Luheca

Luheca
Membro

AndréR. escreveu:- o mini, game está perfeito vamos melhora-lo de acordo com as novas versões talvez podemos até programa-lo em C# ou JAVA ou até mesmo PHP.

Exato, criei em BATCH porque é simples e eu queria saber se o povo gostaria de um jogo novo.

4[v.0.1] Web Tech Minigame [Official] Empty Re: [v.0.1] Web Tech Minigame [Official] Dom Nov 30, 2014 1:39 pm

BrunoFerAr

BrunoFerAr
Designer

Muito bom e interessante. Poderíamos também aprimora-lo, fazendo uma Data Base, criando usuários na linguagem php, e depois fazendo uma tabela de pontuação, igual a que possuímos aqui na webtech, que é dos que mais postam, teríamos os que mais acertaram perguntas do jogo.

5[v.0.1] Web Tech Minigame [Official] Empty Re: [v.0.1] Web Tech Minigame [Official] Dom Nov 30, 2014 3:27 pm

Luheca

Luheca
Membro

Estou aprendendo linguagem mysql para isso. Se alguém tiver mais surgestões, pode comentar ai.

6[v.0.1] Web Tech Minigame [Official] Empty Re: [v.0.1] Web Tech Minigame [Official] Dom Nov 30, 2014 5:53 pm

AndréR.

AndréR.
Programador

- eu gostei da idéia do Bruno :) eu apoio.

7[v.0.1] Web Tech Minigame [Official] Empty Re: [v.0.1] Web Tech Minigame [Official] Dom Nov 30, 2014 9:25 pm

Luheca

Luheca
Membro

Já postados os prints da versão release v3.0

8[v.0.1] Web Tech Minigame [Official] Empty Re: [v.0.1] Web Tech Minigame [Official] Dom Nov 30, 2014 11:06 pm

Vuzziikii

Vuzziikii
Coordenador

Muito bom. Mas me conta esse scan é verdadeiro neh ? conte

9[v.0.1] Web Tech Minigame [Official] Empty Re: [v.0.1] Web Tech Minigame [Official] Seg Dez 01, 2014 12:13 am

Luheca

Luheca
Membro

É lógico. Caso você queria aprender sobre programação BATCH só pesquisar. [v.0.1] Web Tech Minigame [Official] 1424125045

10[v.0.1] Web Tech Minigame [Official] Empty Re: [v.0.1] Web Tech Minigame [Official] Seg Dez 01, 2014 6:37 pm

BrunoFerAr

BrunoFerAr
Designer

Gostei da Release

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

  • Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis