Note: Chào mừng bạn đến với Cntt-k3.com. Hãy Đăng ký thành viên hoặc Đăng nhập để có thể tham gia cùng Cntt-k3 nhá !

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Super Soldado "CROSS FIRE"

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Super Soldado "CROSS FIRE" Empty Super Soldado "CROSS FIRE" Qua Dez 03, 2014 11:38 pm

HoverTroll

HoverTroll
Membro

Super Soldado "CROSS FIRE" 141120_SuperSoldier_forum

SUPER SOLDADO
Já penso em um modo Batalha sem as torres? 
Isso e possivel no novo modo super soldado. Mostre toda sua bravura nesse alucinante modo que conta com 3 novas classes STRIKER, COMANDANTE E LUVAS DOURADAS




ARSENAL
Super Soldado "CROSS FIRE" 2qdn8tt
Super Soldado "CROSS FIRE" 1zfslkj

MAPAS
Super Soldado "CROSS FIRE" 2zdp3xs
Super Soldado "CROSS FIRE" N2csck
Super Soldado "CROSS FIRE" 14ta4q1
Super Soldado "CROSS FIRE" 10rvmrm

E ai Gostou?. Quer ver o Tópico Original aonde eu peguei o conteúdo 


Outro Tópico aqui tbm

2Super Soldado "CROSS FIRE" Empty Re: Super Soldado "CROSS FIRE" Qua Dez 03, 2014 11:42 pm

Wh0s

Wh0s
Administrador

Eae amigo! Ótimo tópico, mas tente visualizar as áreas e postar nas áreas corretas.
Movido para Crossfire.

https://webtech.forumeiro.com

3Super Soldado "CROSS FIRE" Empty Re: Super Soldado "CROSS FIRE" Qua Dez 03, 2014 11:45 pm

HoverTroll

HoverTroll
Membro


Eae amigo! Ótimo tópico, mas tente visualizar as áreas e postar nas áreas corretas.
Movido para Crossfire.

Oloko Eu postei Areá errada?. Eu ate pesquisei aqui por Cross fire falo que não tinha, Desculpa ae.

4Super Soldado "CROSS FIRE" Empty Re: Super Soldado "CROSS FIRE" Qua Dez 03, 2014 11:47 pm

Wh0s

Wh0s
Administrador

Sim, normal.. A área e nova amigo, a área de crossfire está em FPS!

Até mais!

https://webtech.forumeiro.com

5Super Soldado "CROSS FIRE" Empty Re: Super Soldado "CROSS FIRE" Qui Dez 04, 2014 12:43 am

Vuzziikii

Vuzziikii
Coordenador

Ótimo Gamer.

6Super Soldado "CROSS FIRE" Empty Re: Super Soldado "CROSS FIRE" Qui Dez 04, 2014 1:17 am

AndréR.

AndréR.
Programador

ótimo, game.
- vou fazer download novamente e voltar a jogar ...

7Super Soldado "CROSS FIRE" Empty Re: Super Soldado "CROSS FIRE" Qui Dez 04, 2014 6:58 pm

HoverTroll

HoverTroll
Membro


Ótimo Gamer.
Sim e ótimo Vamos jogar ?


ótimo, game.
- vou fazer download novamente e voltar a jogar ...
Volta a joga sim, Eu to precisando de alguém para eu jogar junto, tira uns pega X1

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

  • Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum