Note: Chào mừng bạn đến với Cntt-k3.com. Hãy Đăng ký thành viên hoặc Đăng nhập để có thể tham gia cùng Cntt-k3 nhá !

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

WEBtech, mudanças?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1WEBtech, mudanças?  Empty WEBtech, mudanças? Qua Dez 10, 2014 11:49 pm

Wh0s

Wh0s
Administrador

WEBtech, mudanças?  7ggcGUi

É, como podem ter visto.. Voltamos com o tema original, e só vamos fazer um novo tema especial de natal, quando estiver mais próximo ao natal.

E queremos mudanças no fórum, esses dias vocês podem ter visto o fórum um pouco inativo, mas agora irá voltar com tudo.. E também, iremos a cada dia personalizando o fórum. Saímos um pouco do foco do fórum que é Programação, Informática, Design. Mas como podem ver as áreas de gamer zone, foram removidas.. Enviadas para a lixeira... Para ninguém ficar reclamando que postou atoa.

Agora categorias ou fóruns, como preferir. Que estiverem inativo há mais de um mês será removido. Inativo = Sem nenhum post.

Neste tópico agora precisamos saber o que você membro pensa do fórum, e o que pode ser melhorado. O que podemos focar mais no fórum nos assuntos, trazer mais conteúdo de que? Design, programação, informática? Você quem sabem. Participe deste fórum e comente sobre o que você acha disso, e não se esqueça de comentar o que podemos adicionar/mudar no tema. E o que podemos fazer no tema especial natalino.



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Grato,
Administração.

https://webtech.forumeiro.com

2WEBtech, mudanças?  Empty Re: WEBtech, mudanças? Qui Dez 11, 2014 12:10 am

Vuzziikii

Vuzziikii
Coordenador

Olá.
Concordo com as devidas mudanças, pois tava saindo do foco do fórum mesmo.
Até mais.

3WEBtech, mudanças?  Empty Re: WEBtech, mudanças? Qui Dez 11, 2014 1:28 am

BSVS

BSVS
Membro

No fórum atualmente está faltando conteúdo, conteúdo novo, atualizado, e não antigo, está faltando novidades, acho que deveriam fazer com que houvesse mais membros, com novos conteúdos!

4WEBtech, mudanças?  Empty Re: WEBtech, mudanças? Qui Dez 11, 2014 1:11 pm

BrunoFerAr

BrunoFerAr
Designer

BSVS escreveu:No fórum atualmente está faltando conteúdo, conteúdo novo, atualizado, e não antigo, está faltando novidades, acho que deveriam fazer com que houvesse mais membros, com novos conteúdos!

Eu também acho amigo.

5WEBtech, mudanças?  Empty Re: WEBtech, mudanças? Sex Dez 12, 2014 4:00 pm

Wh0s

Wh0s
Administrador

BSVS escreveu:No fórum atualmente está faltando conteúdo, conteúdo novo, atualizado, e não antigo, está faltando novidades, acho que deveriam fazer com que houvesse mais membros, com novos conteúdos!

Como vamos fazer isso? não sou só eu que faço. Vocês também, por exemplo.. Eu não sei sobre design, e por isso não vai ter conteúdo novo? Vocês que devem trazer os conteúdos novos e os membros, não somente eu.

Falaram que é o fim do fórum.. Mas esqueceram que quem faz um fórum são vocês, não eu. E o fórum não acabou.

Continuem com suas sugestões!

https://webtech.forumeiro.com

6WEBtech, mudanças?  Empty Re: WEBtech, mudanças? Sex Dez 12, 2014 10:30 pm

Vuzziikii

Vuzziikii
Coordenador

Como reset disse, quem move o fórum são vocês.

Sugiro uma mudança nas cores do fórum, pois essa azul parece muito com o tema que se adaptar a ipb.
Que tal colocamos, como antes aquela barra preta com vermelho em baixo?
Estava ótima.
Esqueci de citar o top do fórum, estava ótimo. Mas a imagem não estava combinando, poderiamos modifica-la e que ficaria perfeita!

7WEBtech, mudanças?  Empty Re: WEBtech, mudanças? Sex Dez 12, 2014 10:53 pm

Wh0s

Wh0s
Administrador

Vuzziikii escreveu:Como reset disse, quem move o fórum são vocês.

Sugiro uma mudança nas cores do fórum, pois essa azul parece muito com o tema que se adaptar a ipb.
Que tal colocamos, como antes aquela barra preta com vermelho em baixo?
Estava ótima.
Esqueci de citar o top do fórum, estava ótimo. Mas a imagem não estava combinando, poderiamos modifica-la e que ficaria perfeita!

Vou deixar para fazer essas modificações no tema, quando for natal. Depois vemos como vai ficar o tema. =D

https://webtech.forumeiro.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

  • Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis