Note: Chào mừng bạn đến với Cntt-k3.com. Hãy Đăng ký thành viên hoặc Đăng nhập để có thể tham gia cùng Cntt-k3 nhá !

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tentativa-Sign] - Dr. House

+2
Viniliff
John Petrucci
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Tentativa-Sign] - Dr. House Empty [Tentativa-Sign] - Dr. House Seg Nov 17, 2014 9:56 am

John Petrucci

John Petrucci
Designer

[Tentativa-Sign] - Dr. House 20k5afc

O que acharam?

http://www.dreamtheater.net/

2[Tentativa-Sign] - Dr. House Empty Re: [Tentativa-Sign] - Dr. House Seg Nov 17, 2014 7:53 pm

Viniliff

Viniliff
Membro

Olá.

Eu, particularmente, gostei bastante do trabalho! Não tenho muitas dicas para dar, acho que o trabalho está perfeito! :D

Até mais.

3[Tentativa-Sign] - Dr. House Empty Re: [Tentativa-Sign] - Dr. House Seg Nov 17, 2014 9:42 pm

AndréR.

AndréR.
Programador

- ficou bem show :D

4[Tentativa-Sign] - Dr. House Empty Re: [Tentativa-Sign] - Dr. House Seg Nov 17, 2014 10:07 pm

DeeW.

DeeW.
Membro

Cara, só não coloca essas coisa de, tipo: created by: | edited by: |.
Acaba com o trabalho.

5[Tentativa-Sign] - Dr. House Empty Re: [Tentativa-Sign] - Dr. House Ter Nov 18, 2014 8:07 pm

Viniliff

Viniliff
Membro

DeeW. escreveu:Cara, só não coloca essas coisa de, tipo: created by: | edited by: |.
Acaba com o trabalho.

Olá.

Na verdade penso o contrário. Nada pior que você se esforçar para criar algo, e alguém copiar sem direitos autorais, não?

Até.

6[Tentativa-Sign] - Dr. House Empty Re: [Tentativa-Sign] - Dr. House Qua Dez 10, 2014 4:55 am

Hakuouki

Hakuouki
Programador

Ficou ótima, sou muito fã do Dr.House. ^-^

7[Tentativa-Sign] - Dr. House Empty Re: [Tentativa-Sign] - Dr. House Qui Dez 11, 2014 3:37 pm

Vuzziikii

Vuzziikii
Coordenador

Ficou Ótima, 
Até mais.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

  • Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum